3 de março de 2010

Coldplay em São Paulo

Pulemos Vanguart. Bat for Lashes! depois de sermos seduzidos pela Natasha Khan no seu show dark, sombrio e sinistro (adorei muito, ela é linda e súper talentosa) começa Coldplay (só de lembrar me arrepio) o estádio do Morumbi lotado, todo mundo eufórico gritando até praticamente estourar as pregas vocais (eu por exemplo) com as bexigas vermelhas, pretas e brancas nas mãos porcausa do níver do Chris. Não tem palavras para descrever o show, o que vimos será inesquecível,voltei pra casa com aquele estádio cantando o coro de Viva La Vida "OooooooOOOooO", com as imagens daqueles fogos e com a lembrança do Will Champion cantando "Parabéns pra você"em português na minha cabeça.

Bem... eu estava na pista comum, sim, eu fazia parte da galera que gritava "Libera a vipÊ, libera a vipÊ!!!" ou "Tira a placa azul, tira a placa azul!!!" (piada interna) mas tá valendo, pelo menos eu estava na grade. Eu como todo mundo peguei as borboletas de papel que caiam, e me matei para conseguir pegar um CD na saída do estádio.


Em outras palavras o show foi FODA e tenho certeza que o dia 02 de março de 2010 será inesquecível pra todo mundo que estava lá. Agora vai uma foto da galera que tava comigo aí em baixo.

E agora vai mais umas fotos de amador do show tiradas por mim lol :p Tudo isso foi fascinante, espero que tenha mais show fodásticos esse ano e espero que Coldplay volte em breve. Até Lá #seeYA

4 comentários:

J.J. disse...

Aih q inveja cara! Putz, vc nao sabe como eu queria ta nesse show.
Pelo visto foi tudo q eu esperava e muito mais.

Agora soh me resta esperar pela proxima vez q eles vierem com o novo album. Tomara q venham. =\

Parabens.

renan disse...

véi... foi phoda

Paullo Torquato disse...

Fotos amadoras aonde? Tá tudo muito lindo, o show foi espetacular pelo que deu pra ver *--*, espero ir em algum parecido em breve. E menino, que CD é esse aí que você conseguiu pegar? .-.

Anônimo disse...

um exclusivo distribuido na saída do estádio, só quem foi no show tem ha ha ha :p