22 de março de 2010

Radiohead


Uma seita, um espectro de sensações e sentimentos expressos através da melodia, Radiohead tem letras inteligentes e existenciais onde Thom Yorke questiona as limitações de um ser humano estúpido a começar por si mesmo.Uma espécie de frenesi ao escutar os acordes menores e as dissonâncias suaves,RADIOHEAD é muito mais que isso e talvez as pessoas ainda não estejam prontas para entender. Por mais complexo que pareça basta sentir... e se você foi um dos 30.000 fãs que faziam um coral intenso de vozes sussurrantes no show do Radiohead em São Paulo por exemplo,sabe o que isso quer dizer.por http://flickr.com/trip2nowhere

Sim, hoje dia 22 de março faz um ano que muitos fãs do Radiohead depois de muito tempo de espera pela vinda da banda ao Brasil pôde finalmente contemplar de perto o som deles ao vivo e eu fui um deles, por isso faço esse post, não só porque Radiohead é pra mim a melhor banda do mundo, mas porque o dia do show deles em São Paulo é um dia memorável.

Abaixo uma foto da galera que dividiu esse moemnto comigo na chácara do Jockey.

Considerado um dos melhores shows já feitos no Brasil, eu posso lembrar cada instante e como me senti em cada música. Eu dedico esse post a todos os fãs de Radiohead até mesmo os que não puderam ir ao show como é o caso de algumas pessoas que conheço.

Tô até num momento súper nostalgia, posso dizer que Radiohead foi a banda que marcou o fim da minha infância e a minha adolescência e espero que minha idade adulta também.

Tá aí agora o meu clipe preferido da banda "Street Spirit".





Nenhum comentário: