5 de março de 2010

Toy Story 3D

 
Tá, eu sei, que é um filme para crianças, mas quem não gosta de voltar a infância? E ainda mais numa oportunidade única, em 3D.
Foi muito bom lembrar da minha própria infância vendo aqueles meninos bagunceiros entrando no cinema, e acho que muita gente concorda comigo, pelo menos a mulher que sentou sozinha na primeira fileira, talvez.

Mesmo sendo um filme antigo, e dublado, ainda garante muitas risadas, e é divertido demais. A Pixar sempre consegue divertir adultos e crianças, sempre, com piadas que só alguns entenderão, eles são gênios, e já provaram com outros sucessos como Monstros SA, Procurando Nemo, e o mais recente UP, são todos obras de arte da animação.
O cowboy Woody e seu companheiro (?) Buzz Lightyear ainda mal se conhecem nessa primeira parte da história (a minha preferida), e como toda origem, alguns podem criticar o filme pela apresentação dos personagens, e por isso, preferem o segundo, que tem mais humor e ação, não é o meu caso.

Sequências como a ida ao Pizza Planet, e depois, a fuga da casa do malvado Sid são inesquecíveis, e ficam ainda melhor em 3D. Parece que o filme foi criado pensando nessa tecnologia, já que algumas cenas se encaixam perfeitamente. 

Agora, temos uma semana de Toy Story 2 novamente em cartaz, e quando o tão esperado julho chegar, teremos a terceira parte da animação para crianças, e porque não, adultos, passarem bons momentos junto dos brinquedos do quarto de Andy.

Nenhum comentário: