24 de janeiro de 2010

American Idol - 9.03/9.04 - Auditions: Atlanta/Chicago

SPOILERS
(Não vá adiante se não quiser descobrir informações preciosas)


American Idol é a série que mais me deixa empolgado e alegre, não sei se é por causa de todo aquele pessoal realizando sonhos, ou se são as vinhetas antes dos comerciais que sempre nos deixam anciosos.

Eu não consigo gravar nomes muito bem no início, e falar da 'menina que não conseguia mexer o lado direito do rosto quando era pequena' não é apropriado, mas ela foi minha preferida do dia.

Como todo episódio de American Idol, teve seus freaks da semana, como o 'cara que rasgou a calça', que acabou sendo aprovado por cantar bem, eu até gostei dele. Teve também o que saiu algemado, doidão ele, porque os caras doidões que recebem quatro 'não' preferem continuar cantando a mesma música repetidas vezes enquanto os jurados dizem 'não, não, você não canta bem'? Vai entender...

E, pra terminar os freaks, temos o 'cara que gritou e saltitou', ele foi bizarro e engraçado, e pelo menos entendeu que era ruim e foi embora logo.

Só fiquei meio comovido com o 'cara que usava glitter na cara', ele cantava bem, e, acho eu, iria se sair muito melhor na apresentação sem toda aquela fantasia, ele parecia triste, mas, se ele é feliz fantasiado daquele jeito, não podemos fazer nada.

Teve pouca gente realmente talentosa nessas audições, poucos foram aprovados, mas os que foram, fizeram valer o 'gold ticket'.

As juradas convidadas foram bem, mas eu prefiro as das audições anteriores, destaque pra Victoria Beckham, se eu não soubesse que a Ellen Degeneres é a que vai ser escolhida, eu iria torcer pra Victoria.

Prometo prestar mais atenção nos próximos episódios, e botar os nomes de verdade aqui, ao invés de apelidos feios.

E, não posso esquecer de falar, palmas para o canal Sony, que exibe a série com uma diferença mínima em comparação aos Estados Unidos.

I'M THE NEXT AMERICAN IDOL! (- not)

Nenhum comentário: