26 de janeiro de 2010

Tru Calling - 1.05 - Haunted

SPOILERS
(Não vá adiante se não quiser descobrir informações preciosas)

Uma pena que nenhuma série encabeçada pela Eliza Dushku dura muito, eu conheci ela em Dollhouse, e agora estou vendo Tru Calling, e gostando bastante, uma pena que durou poucos episódios.



O episódio foi agradável, eu até pensei que fosse transformar alguma coisa no destino de Tru, e aconteceria, se ela não tivesse desistido de fazer o MCATs para salvar a vida de Paige, mas ela fez a escolha mais sábia possível.

A história de Paige foi um pouco previsível, de início eu até achei que aquela breve aparição do vizinho dela tinha sido sem nenhum motivo, mas, se eu tivesse pensado um pouco, teria descoberto fácil que era ele que tinha abusado de Paige quando ela tinha 8 anos, e não o pai dela, acusado injustamente.

Paige quase morreu para fazer essa descoberta, fazendo um experimento com dois colegas da faculdade, onde ela era morta, via os tão citados 'flashes da sua vida inteira antes de morrer', e logo era ressucitada, mas no caso de Paige, ela não teria voltado, se Tru não tivesse chegado a tempo.

Falando em chegar a tempo, Tru precisa urgentemente de um meio de transporte, um carro, uma bicicleta, um patinete, alguma coisa, ver ela correndo de um lado pra outro em todos os episódios é um sofrimento, coitada, acho que é assim que ela mantém a forma.

Felizmente, tudo terminou bem para Paige, eu sempre acho muito legal a hora em que o morto acorda e diz 'help me', no primeiro episódio eu levei um bom susto, sério.

E, no final, tivemos um ótimo gancho, com Davis revelando que sabe o que Tru pode fazer, agora, teremos que ver o próximo episódio para descobrir se ele também tem esse poder, eu acho que sim.

Continuo gostando bastante de Tru Calling, e ainda não sei o motivo da série ter durado tanto pouco tempo, porque a série tinha fôlego sim, para várias temporadas.
  

Nenhum comentário: