25 de janeiro de 2010

One Tree Hill - 6.18 - Searching For A Former Clarity

SPOILERS
(Não vá adiante se não quiser descobrir informações preciosas)

Assim como Glee, acompanho One Tree Hill pela Fox brasileira, a diferença é que estou muito mais atrasado com One Tree Hill em relação aos Estados Unidos, prefiro assim, não vou conseguir me despedir de Peyton e companhia tão cedo.



O episódio seguiu a linha que a temporada vem trazendo, drama, romance e coisa e tal, mas, a notícia que esse episódio me trouxe estragou tudo.

Como assim? Eles fazem suspense em cima da produção do filme quase a temporada inteira, passam episódios e mais episódios escolhendo diretor, elenco, figurino, aí chega no episódio 18, prestes a terminar a temporada, e dizem que simplismente 'o estúdio mudou de dono e ele não quer mais fazer o filme', COMO ASSIM?! Fiquei revoltado com a naturalidade que eles trataram isso, sem nem criarem um drama em cima, simplismente... Cancelaram.

É Lucas... Parece que não foi dessa vez que seu livro foi pras telonas, e você nem ia receber dinheiro nenhum, mas espere! O diretor canastrão e irritante filmou o sol e entregou para o estúdio, que achou que fazia parte do filme e teve que pagar o cachê pra todo mundo. COMO ASSIM?!², eles querem que a gente esqueça do filme de vez, né? Não vou me surpreender se eles nunca mais citarem isso pelo resto da série.

Agora, tirando o desastroso filme, tivemos também a Hailey se despedindo da escola onde trabalhava porque a diretora não dava liberdade pra ela se expressar... Quero ver se isso aconteceria no Brasil, mas esse pessoal de Tree Hill é muito chique, né gente? Só faltou ela falar pra diretora 'eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos', que nem a mãe da família da falecida Everybody Hates Chris, um luxo.

Pelo menos agora ela vai ser produtora em tempo integral na gravadora da Peyton, agora, alguém sabe se eles gravam alguém além da Mia? Como será que a Peyton consegue dinheiro então?

Sério que o coração do Dan foi destruído por um cachorro? Foi meio bizarro, e estranho, mas mostrou que o destino intervém em maneiras inesperadas, e que ele não vai se redimir, pelo menos pra forças do além, tão cedo.

E, infelizmente, tivemos que dizer adeus ao Julian, mas eu gostava dele, pena que teve que ir embora tão cedo, mas mostrou que não é mais o canalha que era na época que estava com a Peyton, e que ele realmente (será?) gostava da Brooke, porque sempre temos que nos despedir dos romances da Brooke? Coitada.

Pra terminar, agora temos o amigo da Sam morando na mesma casa que ela, bem generosa a Brooke, né? Adotando todo mundo, mas acho que tem algo muito mais obscuro rondando esse garoto do que aparenta.

Estamos chegando ao final da temporada, e sim, eu já sei que vou ter que me despedir de Lucas e Peyton no episódio final, uma pena, mas a vida é assim, idas e vindas constantes, e foi exatamente o esse episódio passou pra mim, e o que esse final de temporada vai reforçar com a despedida do casal principal da série. Só nos resta aguardar, como sempre.

Nenhum comentário: