27 de janeiro de 2010

Melrose Place - 1.09 - Ocean

Com um episódio mediano, Melrose Place continua se salvando pelo mistério do assassinato, e por Ella, a melhor personagem da série até agora.





Primeiro eu gostaria de comemorar, porque não tivemos mais que ouvir a Lauren falando no início do episódio: 'all my life, all i wanted, was to be a doctor', sério, isso me irritava, muito, na época da divulgação da série essa frase estava em todos os trailers, e em todos os inícios de episódios, até agora.

A Ella é a melhor personagem da série pra mim, ela consegue ser a vilã e a mocinha ao mesmo tempo, se não fosse por ela, eu não sei se viria a série com a mesma fidelidade.

Essa trama do Auggie fugir é complicada, primeiro que, como vimos no episódio anterior, David estava escondendo a tal faca, agora descobrimos que a faca tem o sangue de Auggie, estaria David encobrindo Auggie? Inocente ele não é, de férias no México é que ele não está, e ele tem os melhores amigos do mundo, né? A Riley foi logo ligando pra polícia depois que falou com ele no chat (MSN?), tá, que foi pro bem dele.

Finalmente, a Violet começa a mostrar suas garras de verdade, chantageando o Dr. Mancini com o vídeo da noite exótica deles, achei fácil demais ela simplismente deletar o vídeo com uma ameaça dele, ela não fez cópia em lugar nenhum? Coitado dele, não sabe com quem tá mexendo, Violet é chata perigosa.

A história do David levar o irmão dele pra passear e acabar em desastre, foi só pra mostrar que ele tem um lado humano, e também pra aproximar ele com a Lauren, falando em Lauren, eu não acredito que ela vá sair da profissão quando pagar a dívida, pode ser por alguma ameaça, ou apenas por ter gostado do trabalho.

No final, foi apenas um episódio regular, que serviu pra botar Auggie como suspeito do assassinato, e pra reforçar tramas que tínhamos visto brevemente em outros episódios, como o interesse amoroso de Ella por Jonah, mas ele é fiel a Riley, coitada da Ella.

Nenhum comentário: